Mobiliza Curitiba se soma à Campanha Resistindo com solidariedade

 

Diante da insuficiente assistência da Prefeitura de Curitiba no atendimento a necessidades imediatas da população, a Frente Mobiliza se soma à Campanha Resistindo com Solidariedade, realizada conjuntamente pelo Instituto Democracia Popular, Casa da Resistência, Sindicato do Bancários de Curitiba, dentre outras organizações.

A iniciativa busca arrecadar alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene. Os alimentos fundamentais da cesta básica, como arroz e feijão, são adquiridos de cooperativas de agricultores familiares vinculadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), garantindo assim também o sustento das famílias do campo. Outra parte dos produtos tem sido doada pelo Movimento.

Outro eixo importante de atuação da campanha, e que conta com forte apoio da Frente Mobiliza, é a produção de informações seguras para as comunidades. A campanha tem empenhado esforços na produção e circulação de conteúdos para as comunidades pelas redes sociais, como por exemplo sobre o acesso ao auxílio emergencial e ao vale-merenda da Prefeitura.

 

Informações para participar da Campanha
– Para quem quiser fazer uma doação em dinheiro, pode fazer uma transferência de qualquer valor para a conta do IDP na Caixa Econômica:
Banco: Caixa Econômica
Ag 0891 Op 003
Conta corrente 431-6
CNPJ 20.999.012/0001-89
Instituto Democracia Popular

– Doação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza podem ser feitas aqui:
Casa da Resistência (Rua Paula Gomes, 529 – bairro São Francisco), nas tardes de segunda, quarta e sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =