RPC TV | Projeto pretende transformar áreas abandonadas em espaços públicos

mapeando3 reportagem do jornal Paraná TV sobre a campanha #MapeandoCuritiba. Promovida pela Frente Mobiliza Curitiba, a campanha se propõe a identificar os espaços desocupados da cidade. Luana Coelho, integrante da Frente, falou sobre alguns dos objetivos da campanha. “Observar e pensar mais coletivamente: o que beneficiaria todo mundo aqui da região se aqui fosse outra coisa?”, explica. 

A reportagem foi exibida neste sábado (7), na 2ª edição do jornal.

Confira a reportagem aqui. 

Participe da campanha

Você conhece muitos espaços que não estão sendo aproveitados? Observe a região próxima a sua casa, ao seu trabalho, ou onde você estuda. Olhando atentamente, você vai perceber que o número de espaços não utilizados é bastante alto.

Ajude-nos a identificar e propor soluções para esses locais. Participe da campanhaMapeando Curitiba e envie fotos dos espaços vazios da nossa cidade, junto com a sugestão de utilização. Coloque na legenda a frase “Aqui poderia ser…” e a sua ideia.

Poste a foto no Facebook, no Instagram ou no Twitter com a hastag #mapeandocuritiba. Se quiser, também pode nos enviar no e-mail mobilizacuritiba@gmail.com.

Para melhor identificação, coloque o nome do autor da imagem e o local de onde a foto foi tirada.

Saiba mais sobre a campanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*