Frente Mobiliza Curitiba se reúne com vice-prefeita, Mirian Gonçalves

A Frente Mobiliza Curitiba se reuniu, na última sexta-feira (21), com a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, para dar andamento à conversa sobre participação popular na revisão do Plano Diretor de Curitiba. Participaram do encontro como representantes da Frente integrantes do Observatório das Metrópoles, Universidade Positivo, Associação de Moradores Amiga das Vilas, CRESS-PR, Cicloiguaçu, Terra de Direitos e Movimento Nacional de Luta pela Moradia – MNLM.

Em carta entregue à vice-prefeita, a Frente salienta a importância da participação popular em todos as estapas da revisão do plano diretor, inclusive da definição da metodologia utilizada. A vice-prefeita ressaltou que o canal de diálogo entre sociedade civil e poder público será estimulado para que a revisão do planejamento da cidade aconteça de maneira democrática.

A Frente Mobiliza Curitiba tem outro encontro marcado com representantes do poder público. No dia 10 de março, a Frente vai se reunir com o presidente da Câmara dos Vereadores de Curitiba, Paulo Salamuni.

Um comentário sobre “Frente Mobiliza Curitiba se reúne com vice-prefeita, Mirian Gonçalves

  1. Pingback: Frente Mobiliza Curitiba se reúne com a Câmara de Vereadores para debater revisão do Plano Diretor | mobilizacuritiba.redelivre.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =


*